segunda-feira, 12 de setembro de 2011

De vinhos e piqueniques parisienses

Vinhos e piqueniques são instituições das mais importantes para os franceses. “Quand il fait beau”, os parques lotam e todos se espalham pelos gramados com seus comes e bebes (muitas vezes, mais bebes que comes). Ontem, fui a um desses no Jardin des Tuileries, em frente ao Museu do Louvre e com essa triste vista para a Torre Eiffel.

Eu (de amarelo) em piquenique no Jardin des Tuileries
Estavam comigo três franceses, duas venezuelanas (uma fez a foto), um japonês, um colombiano, uma russa e um tcheco, porque Paris é assim, uma linda Babel.

Meu primeiro dia de aula é amanhã, estou bastante ansioso. Quando voltar, à noite, conto como foi.

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo. Tenho certeza. beijos.

    ResponderExcluir
  2. pedro, tb tava bem ansiosa. continuo, acho. mas vai dar tudo certo! vamos ver se a gente se fala mais tarde! te mandei sms
    bjo

    ResponderExcluir