quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chegada

Olá!

Este aqui é um despretensioso blog onde vou escrever sobre as experiências vividas por mim, Pedro Miguel, aqui, em Paris. Cheguei há exatamente duas semanas, no dia 24/08, para estudar no Celsa, uma grande escola de Comunicação vinculada à Universidade Paris-Sorbonne (mais à frente explicarei como o que são essas instituições e como foi a seleção).

Potiguar da cidade de Natal, eu nunca poderia imaginar, alguns anos atrás, que poderia chegar até aqui, mais uma razão para eu compartilhar essas experiências com outras pessoas interessadas em estudar na França.

Desde já, agradeço a visita e espero que meus textos possam despertar o interesse de vocês.

2 comentários:

  1. Acabei de ver teu blog na comunidade "France - Français, je parle!" no Orkut. Achei massa quando entrei aqui, resolvi ler o blog desde o primeiro post e vi que tu também é de Natal. Tenho vontade de ir à França ano que vem para estudar - Comunicação, também. Espero que teu blog me ajude com eventuais dúvidas.. pelo que pude ver, tem conteúdo bacana. à plus!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Allison. É muito bom saber que tem mais natalenses querendo estudar aqui. Pode contar comigo e não se limite às postagens, fique à vontade para perguntar qualquer coisa. A toute !

    ResponderExcluir